TESTEI: Primer Facial Koloss


Bom dia,meus queridos leitores e leitoras ;)
Nesse final de semana super corrido testei um primer da marca Koloss, nunca havia usado então resolvi testar e contar para vocês como foi minha experiência com o mesmo.

O que o produto promete?


Possui microesferas de disfarce óptico que suavizam linhas de expressão e poros abertos. Promove textura aveludada e auxilia na fixação da maquiagem fazendo com que a pele não fique oleosa. Rápida absorção.




O que realmente acontece?

O produto vem em uma bisnaga com 30 g, a princípio achei que era pouco, mais acreditem é o suficiente, pois uma pequena quantia já faz uma grande diferença. Usei e notei que ele realmente disfarça bem os poros, e não deixa a pele oleosa. Possui uma textura mais espessa e seca que outros primers, por isso deve ser espalhado sem muita demora, pois pode deixar manchas esbranquiçadas na sua pele.
Muito indicado para quem tem a pele brilhosa, já que com esse produto é fácil alcançar uma textura mais matificada, mas se sua pele for mais seca ou sensível opte por usá-lo apenas no verão, e como no inverno a pele está mais ressecada devido as ações climáticas  ele não funciona tão bem como deveria.
Um ponto super importante é que ele não deixa aquela impressão de pele super carregada.
É possível encontrar o primer por até R$ 20,00 em farmácias, lojas especializadas ou lojas online.



Espero que gostem e aproveitem =)
Beijão..

Share this:

,

CONVERSATION

0 comentários:

Postar um comentário

'. Tecnologia do Blogger.