Com que Bolsa eu vou?



Nova temporada e para completar os looks de inverno a aposta nos acessórios faz toda diferença. Brincos, lenços, sapatos, e claro bolsas maravilhosas que vem com tudo para você arrasar.
Um dos looks que você provavelmente vai querer usar neste inverno é o p&b, tendência fortíssima da temporada. Com que cor de bolsa chacoalhar a combinação clássica? Burgundy, o tom de vinho que está super em alta, é aposta fashion. Mas verde, azul, amarelo, magenta e até lilás são opções para injetar energia no look.
Confiram agora, o que vai estar super em alta nessa estação!


Cores:



 




             
Formas

Mesmo que as bolsas pequenas, médias e grandes estejam valendo, existe um modelo que é aposta mais forte do mercado: o que imita uma sacola. Despojado, arremata looks para o dia com jeito de novidade.





Detalhes

O estilo caubói é a novidade da vez para quem quer atualizar o visual. As franjas, de outras temporadas, continuam firmes e fortes. E as amadas tachas, que resistem agarradas à moda, são compra certa para quem curte uma pitada de rock'n'roll no visual, para modelos de dia ou de noite. 
  • Tachas


  • Franjas

  • Caubói



Efeito

Douradas ou prateadas, clutches metalizadas são boas aliadas para as produções de festa. Já a oncinha, animal print favorita de nove entre dez brasileiras, ganha novo fôlego nas bolsas grandes do dia a dia. As que já têm tudo de que precisam encontram nos modelos com grafismos e texturas bons motivos de novos investimentos.


E aí? Que bolsa você vai escolher para essa estação. Opções não faltam não é mesmo?!
Espero que gostem e saiam ainda mais lindas por aí =)
Beijão e até mais...










Share this:

, ,

CONVERSATION

0 comentários:

Postar um comentário

'. Tecnologia do Blogger.