Parceria com a Bora Colega Shop

Olá leitores do blog, tudo bem?
Esse post é para falar exclusivamente da parceria entre o blog e a loja Bora Colega Shop.
Para quem não conhece, trata-se de uma empresa que disponibiliza aos seus clientes produtos para o rosto, corpo, cabelo, unhas, acessórios, maquiagem, moda feminina e outros. É uma loja online, ou seja você pode fazer suas compras sem sair do conforto da sua casa ou até mesmo naquele horário de folga do trabalho, é só escolher e fazer o pedido, além disso a loja possui produtos disponíveis por encomenda e também a pronta entrega .
A loja em questão é de inteira confiança, pois é parceira de diversas gurus de beleza do You Tube e as mesmas garantem a fidelidade e comprometimento da loja, além é claro da perfeita qualidade do produto disponibilizado aos seus clientes.
Na página da própria loja vocês encontram a possibilidade de rastrear seus pedidos, fazer encomendas e verificar envios e prazos. Para comprar na loja é super rápido e fácil. As condições de pagamento são uma das melhores que já conheci. Veja abaixo;

Você pode usar:


1. Depósito Bancário


2. PagSeguro (Visa / Master / Diners / Amex / Hipercard / Boleto Bancário / TEF)


3. PAYPAL

Informação Importante:

Logo será disponibilizado um cupom de 5% desconto com o nome do blog para os leitores que comprarem por cartão de crédito ou PayPal.
No caso de depósito bancário para ter o desconto basta se identificar como leitor(a) do blog para o e-mail a seguir: karoline_mkt@hotmail.com .
Em breve serão também realizados sorteios e resenhas. Aguardem!


Quem não gosta de desconto em produto de qualidade não é mesmo?! rsrs
Então conheçam a loja e boas compras!!!

Site: http://www.boracolega.loja2.com.br
Facebook: https://www.facebook.com/pages/Bora-Colega-Shop/304715059592775

Aproveitem ao máximo essa parceria.

Beijos...




Share this:

CONVERSATION

0 comentários:

Postar um comentário

'. Tecnologia do Blogger.