Corretivo HD Milani

Olá queridos leitores,
Já estava com saudades de postar aqui no blog. Tuve alguns probleminhas com a internet e acabei ficando alguns dias sem contato com vocês, mas agora já está tudo resolvido. E para compensar meus dias de ausência trouxe informações quentinhas sobre o Corretivo HD da Milani.
Esse produto ajuda a corrigir algumas imperfeições, manchas pequenas e também olheiras. Além de ter uma embalagem super linda e sofisticada tem tipo um botãozinho que você aperta e o corretivo sai logo de primeira e saí uma quantia razoável, ou seja, nada de exageros ou fazer meleca na gente.
Não é cremoso,tem uma consistência mais puxada para o líquido mais conforme vai distribuindo-o na região desejada ele vai secando e ficando com uma cobertura ótima (nada escorrido não).
Tem uma fórmula leve e livre de óleo, deixando a pele com efeito iluminado e natural hidratando a área ao redor dos olhos. Contém ácidos que suavizam rugas, linhas e expressões em até 50% após 28 dias de uso.
Já estou usando esse corretivo a dois meses e ajudou muito a amenizar aquelas marcas que chamamos de "bigode chinês" ao redor da boda devido ao sorriso.
Tem um cheirinho mais suave que outros produtos com a mesma finalidade. Se ainda não experimentaram, eu recomendo que façam um teste ao menos, por que é muito bom.
Vou deixar abaixo o link da loja parceira aqui do blog onde vocês podem encontrar e comprar esse produto com segurança e garantia de que irão recebe-lo.

Onde comprar:

Bora Colega Shop: http://boracolega.loja2.com.br/1941285-Corretivo-HD-Milani-Cor-01-Light

Link do Post falando sobre como comprar na Bora Colega e as condições de pagamento e desconto:

http://charmmygloss.blogspot.com.br/2013/04/parceria-com-bora-colega-shop.html





Alguém aí já usou esse corretivo?
Espero que tenham gostado tanto quanto eu... =)
Logo tem mais coisinhas aqui no blog.
Fiquem de olho!!!
Beijão





Share this:

, , , , , ,

CONVERSATION

0 comentários:

Postar um comentário

'. Tecnologia do Blogger.