Lápis Preto Ultra pigmentado - Vinyx

Oi meus amores,

Hoje vim falar de um lápis para olhos que é uma maravilha, principalmente para quem gosta de uma maquiagem mais elaborada ou dramática. Pra quem gosta de uma make mais nude pode usar para dar mais destaque aos olhos, que também é uma ótima pedida nessa estação.
Esse lápis é um pouco mais grossinho do que os outros que estamos acostumadas a usar no dia a dia, porém é muito macio e permite uma pigmentação perfeita e sem brilho,além disso é muito fácil de aplicar.
O melhor de tudo é que não fica escorrendo ao longo do uso, ou seja você não precisa se preocupar se seu lápis está borrado algumas horas depois de aplicá-lo.
Eu já usei várias vezes na pálpebra móvel como se fosse um jumbo mesmo, é ótimo para esfumar por ficar uma textura mais grossinha e cremosa ao mesmo tempo. Como tenho os olhos verdes e gosto de destaca-los na maioria das vezes que quero usar uma make mais discreta marco bem os cílios inferiores com ele e pronto, fica ótimo.
É muito pratico de usar já que vem com uma tampinha de plástico transparente e na mesma tem um apontador que ótimo pois se você for esquecida como eu nunca terá um apontador na necessaire.
É um produto que gosto muito, é barato e super fácil de encontrar tanto em lojas online quento em lojas físicas. Abaixo vou deixar o link para vocês de onde comprei esse lápis por R$ 8,90.
Link da Loja Amo Make para vocês também comprarem se quiserem:




Então meninas gostaram?
Logo logo tem muito mais aqui no blog, acompanhem!!
Beijão...





Share this:

, ,

CONVERSATION

0 comentários:

Postar um comentário

'. Tecnologia do Blogger.