Base Photo Finish da Catrice

Olá leitores queridos,
Tudo bem? Espero que sim.
Hoje vim dividir minha experiência com vocês sobre  uso de uma base da Catrice. Trata-se de uma base líquida que proporciona acabamento fotográfico de 18 h com efeito suave, ou seja, você consegue obter uma pele perfeita mais sem aquela impressão de que está cheia de produto no rosto. Sua fórmula permite uma sensação agradável pois não possui óleos em sua composição permitindo assim que a pele adquira um aspecto radiante e saudável, além disso possui micro pigmentos anti-reflexo, o que é muito bom pois, você não fica com aquela pele super brilhosa ao longo do dia.
Apesar de no frasco do produto estar escrito 'base líquida' eu achei ela com uma consistência mais cremosa, parece até com o BB Cream da L'Oreal, tem um aroma meio doce ,mais ao longo do tempo esse cheiro vai ficando mais fraquinho e logo não dá nem para senti-lo mais.
É um produto versátil e com qualidade, porém recomendo passar o menos possível, pois um pouquinho já disfarça bem as linhas finas , mas se preferir coberturas mais pesadas a melhor maneira é construir camadas.
Gosto de aplicar com o pincel de base da Sigma, mas também pode usar uma esponjinha limpa se quiser, não possui acabamento matte mais deixa a pele aveludada. Se você tiver a pele extremamente oleosa o melhor é usar algum produto matificante  antes da aplicação da base para que ela não 'escorra' ao longo do dia ou da noite.
Não posso afirmar que ela dura 18 hrs como promete o produto, pois não costumo dormir maquiada, mas garanto que dura em torno de 12 hrs perfeitamente.
Acho um ótimo custo benefício por ser boa e barata, custando em torno de R$ 35,00. Além disso você pode escolher a tonalidade que melhor se adapta a sua pele,pois o produto está disponível em 4 tons.



Se alguém já usou, espero que tenha gostado assim como eu, se ainda não usou vale muito à pena.
Beijos e até logo!!













Share this:

,

CONVERSATION

2 comentários:

  1. Estou querendo uma base assim, amei as dicas! to seguindo aqui, visite o meu e se gostar siga tb ok ? bjs
    www.mahmaquiagens.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. Que bom que gostou flor =)
    Vou seguir vc tbm,seu blog é lindo!!!

    ResponderExcluir

'. Tecnologia do Blogger.