Lip Butter Nivea

Oi meus amores,
Como está sendo o fim de semana de vocês?
Como aqui na minha cidade está um dia bem chuvoso e propício para ficar em casa resolvi trazer para vocês algumas informações e dicas sobre o Lip Butter da Nivea. Vamos conferir?!
 O produto do qual estou falando é um bálsamo amanteigado enriquecido com manteiga de Karité e Óleo de Amêndoas que proporciona maciez e suavidade aos lábios além de possuir efeito de loga duração.
Ele vem em uma embalagem bem prática e segura, é uma latinha que dá pra vocês levarem na bolsa e não tem perigo de vazar produto dentro da bolsa por que o produto tem ma textura parecida com a de manteiga de cacau sabe?! Além disso tem 4 opões de sabor para escolher: Caramel Cream, Vanilla Macadamia, Raspberry Rosé e Smooth Kiss.
 Eu usei apenas 2 opções até o momento que são a Vanilla e a Raspberry e para ser bem sincera eu prefiro  1000 vezes a Raspbery Rosé, tem um cheirinho mega viciante, sabe quando você tem vontade de cheirar aquele produto várias e várias vezes, pois é, é muito bom mesmo e dá para sentir aquele gostinho cítrico da fruta. Uso todos os dias e realmente deixa os lábios bem hidratados. O 'sabor' Vanilla é bom mas só se você gostar muito de coisas mais docinhas, no começo ele parece suave mas depois vai se tornando mais enjoativo na minha opinião, porém todos hidratam de maneira igual os lábios.
 A notícia ruim é que ainda não tem esse Lip para vender aqui no Brasil, mais você pode comprar por lojas online ou pedir para alguém que vai viajar para fora do país trazer para você, custa mais ou menos R$ 24,00. Garanto que é um ótimo investimento. 




E aí meninas, gostaram?
Manter os lábios bem hidratados é sempre bom.
Logo tem mais dicas de outros produtos, aguardem!!!
Beijão e até mais...










Share this:

, ,

CONVERSATION

0 comentários:

Postar um comentário

'. Tecnologia do Blogger.