Tag : Curiosidades de Beauté

Oiii meninas
Vou aproveitar o dia de hoje, para responder essas perguntinhas que eu achei bem interessante, e assim vocês conhecem um pouquinho mais sobre quem escreve o blog ok?!
Vamos lá?

1) Qual o estilo de maquiagem que você mais gosta?

Sem dúvidas, eu prefiro um estilo mais neutro pois a maior parte dos meus compromissos são durante o dia, então sempre uso o mínimo e cores mais claras. As vezes faço um delineado bem fininho pra deixar o olhar em destaque, ou uso um batom mais chamativo.

2) Qual seu estilo de perfume e qual o seu preferido?

Prefiro perfumes cítricos, e principalmente aqueles que dão a sensação de que você acabou de sair do banho sabe?! Pois é adoro esse frescor. Meu preferido é o : Acqua Fresca do O Boticário.

3)Quais cuidados com a pele, corpo, cabelo e unha você nao abre mão nunca?


Pele:  Uso muito hidratante (Nativa SPA) e faço esfoliação uma vez por semana.
Corpo: Sabonete hidratante, hidratante corporal todos os dias.
Cabelo: Shampoo Pantene , Condicionador e Hidratação 1 vez por semana
Unha: Sempre esmaltadas

4)Quais produtos você não consegue ficar sem?

Perfume, Hidratante, Lip Balm, Máscara de cílios

5)Qual seu melhor momento para cuidar da beleza?

À noite, poir é meu único momento de sossego

6)Qual sua cor de esmalte preferido?

Vermelho, sem dúvidas cremoso

7)Qual seu vício de beleza?

Cabelo e unho sempre arrumados, não importa o dia e a hora.

8)Qual a cor de batom você acha que mais se adapta ao seu gosto?
 
Tonalidades malva/rosa antigo , pois eles acrescentam cor mais deixam natural ao mesmo tempo

9)O que deixa você se sentindo melhor em relação ao mundo da beleza?

Saber que as pessoas sem sua auto estima renovada, que podemos ser várias mulheres no mesmo dia, que  o acesso fácil tem tornado as mulheres cada dia mais cuidadosas consigo mesma deixando-as mais feliz.

Como eu não faço vídeos no YT, acho que essa
é uma boa forma de vocês me conhecerem um 
pouquinho mais, saber o que eu gosto e uso.
Espero que gostem, e fiquem à vontade para responder à tag =)
Beijinhos e até mais...

Share this:

CONVERSATION

0 comentários:

Postar um comentário

'. Tecnologia do Blogger.