Maxi Brincos : Como usar?

Oiiii meninas
Com certeza vocês já viram algumas personalidades usando os maxi-brincos, que é um queridinho do momento. Esse acessório pode aparecer em versões bem grandes (bem grandes mesmo!), ou em formas um pouco menores, mas não tem como negar: eles chamam atenção em qualquer visual.
Por isso, você pode se jogar na onda dos maxi-brincos, mas precisa ficar ligada em algumas dicas que farão toda a diferença no look.


  • Não abuse de outros acessórios ao usar um maxi-brinco:

Colares grandes + maxi brincos = nem pensar. Por mais que a peça possa ser combinada com pulseiras e anéis maiores em alguns editoriais de moda, no dia a dia é melhor não arriscar e escolher outros acessórios pequenos, ou até mesmo nenhum.

  • Quer usar um maxi-brinco mais discreto? Além de escolher uma peça de um tamanho um pouco menor, você pode optar por uma cor que seja parecida com o tom do seu cabelo. Assim o brinco vai se misturar aos fios de um jeito bem legal!


  • Cabelo curto: aposte em um maxi-brinco vertical (os estilo “franja” são uma ótima opção). 
  • Cabelos longos e volumosos: escolha sem medo peças de metal em formato arredondado .
  • Fique sempre bem atenta às cores da produção toda. Um brinco com cores fortes vai pedir roupas em tons mais neutros. Se o acessório for metalizado ou sem muitas cores, pode colorir o look com outras peças de roupa. Equilíbrio é a palavra-chave.

Quase não falo sobre acessórios aqui no blog, mas esse está super em alta, e achei legal trazer essas dicas pra vocês. Espero que as dicas sejam válidas, e possam aproveitar as inspirações =)
Não se esqueçam que mais importante do que estar na moda, é usar peças que descrevam a sua personalidade e estilo, que são únicos!
Beijinhos e até mais..

Share this:

, , ,

CONVERSATION

2 comentários:

'. Tecnologia do Blogger.