Tutorial : Make Dourada com toque Verde

Oii meninas

Tudo bem?
Trouxe mais um tutorial de olhos para vocês, com dicas de produtos  e muito brilho. Uma make glamurosa que pode ser usada por qualquer mulher : negras, brancas, pardas, com olhos verdes, azuis, castanhos, enfim fica bom pra todo mundo. Apesar de ser um olho mais elaborado e dar um pouquinho mais de trabalho vale muito à pena tentar.
Vem comigo:

1- Com a pálpebra já preparada com um primer (Aqui) use um pincel de detalhes ou algum mais fininho na ponta para desenhar uma linha com sombra marrom por todo o concavo (Aqui). Esfume um pouco dessa linha.


2- Aplique um lápis/jumbo verde bem rente à linha dos cílios inferiores, ligando-se com a marcação do marrom.(Aqui)


3- Com uma sombra iluminadora / sombra da cor da sua pele, ilumine abaixo da sobrancelha (apenas a curvatura).(Aqui)


4- Agora preencha o espaço da pálpebra móvel (entre o marrom e o verde) com uma sombra levemente laranja para formar um fundo para o dourado. (Aqui)


5- Por cima de toda a sombra laranja aplique uma sombra dourada com Glitter/ pigmento dourado com bastante cuidado para não fazer sujeira.(Aqui)


6- Finalize passando um lápis preto bem pigmentado por toda a linha d'água (Aqui) e com delineador em gel,(Aqui) começando com um traço fino no canto interno e terminando mais grossinho no canto externo, puxando um gatinho e máscara de cílios. Veja Aqui


7- Olhos Prontos assim....



Bom meninas,espero que tenham gostado e possam aproveitar o post =)
Fiquem à vontade para mudar as cores , os produtos enfim , podem copiar ou usar como inspiração para uma criação própria.
Vocês encontram os produtos nos links deixados ao longo do tutorial ok?!
Código de Desconto: CharmmyGloss
Beijinhos e até mais...

Share this:

,

CONVERSATION

2 comentários:

  1. Ooi te indiquei pra uma tag no meu blog,
    espero que nao se importe!
    Beiijos
    http://girlswithstyles.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

'. Tecnologia do Blogger.