Review : Pó Compacto Vult Cosméticos

Olá meninas...
Começaram bem a semana? Espero que sim =)
No mês passado eu comprei um produto que eu gostaria muito de testar, o pó compacto da Vult. Depois de   1 mês de teste eu resolvi compartilhar com vocês minha experiência e opinião sobre o produto.
Vamos lá?

A embalagem vem com espelho na tampa, e uma esponjinha de zebra que é uma fofura!



O meu pó é na cor 01 ( como é possível ver na foto), mas a marca tem outras tonalidades disponíveis no mercado. 
Esse é um pó um pouquinho mais denso que os demais, porém é possível trabalhar  inicialmente com 2 tipos de cobertura. 

- 1º Cobertura leve e natural : Para ter esse tipo de cobertura o melhor é usar um pincel bem fofo para aplicar e esfumar o pó por todo o rosto.

- 2º Cobertura perfeita : Com esse pó é possível ter uma ótima cobertura mesmo sem a aplicação de uma base anterior. Por ser mais denso permite maior cobertura que pode ser feita com a esponjinha do mesmo.

Para o dia a dia uso o pincel e para noite a esponjinha, às vezes aplico somente o pó, dispensando assim a base.


Tem um acabamento opaco, isso é muito bom para quem tem pele oleosa como eu, e que não gosta daquele brilho desconfortável no rosto ao longo do dia/noite. Só não pode esquecer de esfumar beem , para não ficar com o rosto artificial.
Eu tenho algumas machinhas pelo rosto e sardas, com ele consegui camuflar as manchinhas sem deixar as sardas com aspecto artificial. Além de cobrir as finas linhas de expressão.



(Na preparação da pele dessa foto usei apenas o pó)

É um ótimo custo - benefício, e eu super recomendo os produtos da Vult.
Vou deixar o link de uma loja online onde vocês podem encontrar, além de lojas online é bem fácil de encontrar em farmácias ou lojas de cosméticos de qualquer cidade.
----> Compre Aqui

Espero que tenham gostado dessa resenha, e que vocês também experimentem o produto!!
Se você já usou, me conte sua opinião =)
Não esqueçam de seguir e comentar o blog!
Beijinhos e até mais..


Share this:

, , , ,

CONVERSATION

0 comentários:

Postar um comentário

'. Tecnologia do Blogger.