Sombras Quentes para o Inverno + Tutorial

Oiii meninas
A nova aposta para aquecer esse inverno é apostar nos tons quentes como vermelho, pink , burgundy(novo bordô) ou ameixa. Explorar as possibilidades de uma mesma família de cor é a mais nova obsessão do mundo da moda.


Máscara de cílios e os sumidos postiços voltam com tudo à cena. Tente três da mesma família! Outra tendência forte é usar uma única cor ao redor dos olhos e intensificar com preto apenas junto à raiz dos cílios. Porém o tradicionalismo permanece, com côncavo bem marcado e sobrancelha bem iluminada.

Eu optei por uma versão com mais tonalidades (tradicional)
Acompanhe:

1- Primeiro aplique um primer de sombras por toda a pálpebra, em seguida com a juda de um lencinho de papel/durex marque bem o canto externo com uma sombra preta. Vá do canto externo até quase a metade da pálpebra com essa sombra. No restante do olho aplique uma sombra vermelha com/ sem brilhos ( depende do seu gosto).



2-Com um pincel de esfumar bem fofinho, esfume bem as duas sombras, eliminando qualquer divisão entre elas. Aproveite o pincel sujinho para marcar o concavo até o canto interno.


3-Com um pincel de topo reto reforce o preto do canto externo em seguida com a mesma sombra preta ou com um delineador de sua preferência marque faça o contorno (superior e inferior) dos olhos.


4-Agora com uma sombra iluminadora ou mais clara que o tom da sua pele ilumine abaixo da sobrancelha e o canto interno do seu olho.


5- Para finalizar suje o pincel com um pouquinho de sombra vermelha e aplique rente ao esfumado preto desde o canto interno até o externo (acima do concavo). Como sombras escuras costumam fazer mais sujeira aplique um pouco de corretivo logo abaixo dos cílios inferiores para ter certeza de que não ficou nenhum resíduo.Muita máscara de cílios. E pronto! O olho está perfeito!


Produtos Usados:

-Sombra Preta Yes -  Compre Aqui
-Sombra Vermelha Paleta 50 cores Fenzza - Compre Aqui
-Delineador em Gel Tracta - Compre Aqui
-Mácara de Cílios Vult Extra Volume - Compre Aqui
- Primer Nyx - Compre Aqui
-Corretivo Pincel Tracta - Compre Aqui

Bom meninas, espero que tenham gostado
que possam aproveitar o post. Fiquem à vontade para fazer as adaptações que vocês quiserem.
Não é nescessário usar os mesmo produtos do tutorial, mas caso queiram eu já deixei a listinha pra vocês!
Beijinhos e até mais... =)

Share this:

,

CONVERSATION

0 comentários:

Postar um comentário

'. Tecnologia do Blogger.