Olhar Marcante

Oi meninas...
Hoje eu vou voltar a falar de make e nada melhor do que conquistar aquele olhar marcante não é mesmo?!
Então vou mostrar à vocês algumas dicas e produtos que podem auxiliar e muito na hora de fazer usar o delineador e ficar com um olhar mais marcante, charmoso e sedutor.
Querem saber mais?
Então vem comigo!




Delineador em Gel:


Não escorre, seca bem rápido e quase não borra! por isso, é perfeito para desenhar traços grossos e marcantes. também é conhecido como delineador em pasta.

Adesivo:

Eles são facílimos de aplicar. desvantagens: não permitem variar os desenhos e seu formato nem sempre acompanha a linha da sua pálpebra. Se precisar, preencha com delineador líquido.


Delineador Caneta:

Perfeito para iniciantes, dá muita firmeza. Se você usá-la na vertical, terá traços mais finos. Se posicioná-la na horizontal, eles ficam grossos.

Líquido com Aplicador:

O pincel tem cerdas molinhas, que deslizam com facilidade (o que pode diminuir a firmeza dos seus dedos). Para facilitar, apoie o cotovelo em uma bancada e a mão no rosto. 


Aposte nas Cores




Traços de delineador colorido tiram seu make do lugar comum. Só cuide para não parecer menininha: prefira efeitos gráficos, como linhas bem retas e cantos triangulares, ou brinque com um traço sobre o côncavo.


Qual pincel usar?

- Chanfrado
Use se você não tem muita firmeza ou quer um traço grosso. 

-Fino
Use se já tem mais prática ou prefere um traço delicado.




Como fazer?

Escolha uma sombra compacta. mergulhe um pincel chanfrado em um pote com água e seque só um pouco em papel absorvente. Passe-o na sombra de modo que todos os lados das cerdas peguem o produto. Para ficar bem pigmentado, será necessário aplicar duas ou três camadas.




Bom meninas , então essas foram as minhas dicas de hoje.
Espero que gostem e aproveitem =)
Beijos e até mais...
Bye Bye.


Share this:

, , , , , ,

CONVERSATION

0 comentários:

Postar um comentário

'. Tecnologia do Blogger.