Cosméticos: Lançamentos de Abril

Oiii meninas =)
Final de semana chegou e nada melhor do que encerrar a semana ficando por dentro das novidades cosméticas não é mesmo?! Por isso hoje eu trouxe para vocês alguns cosméticos que foram lançados nesse mês de Abril que já está quase acabando.
Como nós sabemos a tecnologia está aliada à formulação dos novos produtos fazendo com que eles fiquem cada vez melhores e também se tornem mais acessíveis. A cada momento são lançados novos produtos que trazem inúmeros benefícios.
Acompanhe agora alguns lançamentos:



1. Teint Compact Everlasting SPF 15, Clarins. Os extratos de argila e chá branco da base formam uma fina camada que, além de uniformizar a pele, ajuda a proteger o rosto dos raios solares e da poluição. Ao todo, são seis opções de tonalidade. 

2. High Definition Make-up Finisher. É um aplicador automático que quando ligado produz 12 mil micro vibrações por minuto. Pode ser usado na aplicação de cremes, bases, bb cream e corretivos, prometendo definição e acabamento natural. 



1. Sabonete líquido Soul Blue Margarita Twist,Eudora. Inspirado no drink Blue Margarita, o produto traz uma combinação Frutal Cítrica com o efeito frozen. O item é uma extensão da linha Soul Blue Margarita Twist, que conta ainda com Loção Corporal e Deo Colônia. 

2, 3 e 4. Linha Clear Up, Cyzone. A nova linha de cuidados para a pele oleosa conta com três itens para limpeza. : Gel Facial de Limpeza Hidratante, Loção Adstringente Bifásica, Máscara Facial Esfoliante.


-

 A coleção de maquiagem outono/inverno 2013 da ARTDECO traz as cores vermelho escuro, rosa, fúcsia e violeta, combinadas com tons suaves de creme e marrons quentes.





Linha TimeWise Repair, Mary Kay. A tecnologia aplicada na linha TimeWise Repair™ une três ingredientes poderosos que atuam na recuperação da pele. Os produtos prometem minimizar os sinais da idade, promovendo uma pele com o aspecto mais jovem e saudável. 



Coleção gabriela mel e pimenta, Quem disse, Berenice? A coleção da marca apresenta oito produtos inspirados na combinação improvável de mel e pimenta para surpreender e trazer opções de presente para o dia das mães.




Borboletas da Cerejeira, L'Occitane en Provence. As adoradoras de Flor de Cerejeira vão adorar esta nova linha corporal de edição limitada, que conta com fragrância fresca e floral e embalagens delicadas.




1. Máscara Ultra Fantástica, Natura. A escovinha redonda chegou aos cosméticos feitos no Brasil. Ela marca bem os cílios, pois os agarra desde a raiz. 

2. Caneta corretora de esmalte Rewind, John John. Hidrata a cutícula, faz a limpeza do excesso do esmalte e ainda é enriquecida com Óleo de Jojoba e Extrato de Algas Marinhas. 

3. Curvador de cílios, John John. O item faz parte da nova coleção de maquiagem da marca. Vem com borracha extra. 


E aí meninas? Vamos às compras? =)
Aproveitem as novidades...
Beijos e até logo!!! Bom final de Semana...






Share this:

, ,

CONVERSATION

0 comentários:

Postar um comentário

'. Tecnologia do Blogger.