Inspire-se: Botas Gladiadoras

Bom dia meninas =)
Para começar bem a semana hoje vamos conferir um pouquinho do que as famosas tem usado nos pés. Isso mesmo qual sera o sapato da vez?
As botas gladiadoras vem com tudo e prova disso são as famosas que aderiram a mesma nos Ãºltimos tempos e estão esbanjando charme e estilo por aí.
Contudo, saber usar é fundamental. A peça, que chama bastante atenção, é quase que o look completo por si só. Fica melhor para aquelas mulheres com pernas longas e combinadas a roupas mais discretas.


A cantora Rihanna já apareceu com dois modelos em shows e eventos, inclusive até repetiu o sapato em um passeio. Por aqui, a apresentadora Xuxa Meneghel apostou na tendência que também foi usada por nomes como Anne Hathaway, Kylie Minogue e Ashley Olsen.



Você pode achar que alguns modelos nem parecem botas, mas esse é um novo desenho que permite mais sensualidade e poder ao look , deixando de lado assim aqueles modelos convencionais completamente fechados à que estamos acostumados ver durante o Outono/Inverno.




E aí? Prontas para apostar nessa tendência?
Então inspirem-se nas celebridades e façam parte dessa nova gama de mulheres que
adoram se sentir poderosas e sensuais =)

Beijos e até a logo ...






Share this:

, , , ,

CONVERSATION

2 comentários:

  1. Pra mulheres BEEM altas deve ficar bom mesmo, mas eu com 1,60 iria sumir dentro de uma gladiadora dessas ISUSAHASUASH.

    http://quinzemares.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Acho lindo, mas em meninas altas e magrinhas. Eu sou baixinha, não rola :(

    beijuuu,
    http://jabsnamake.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

'. Tecnologia do Blogger.