Dicas de Filmes

Hoje trago algo diferente para os leitores do blog. Outono chegou, e com o tempo mais chuvoso bate aquela vontade de ver um filminho em casa ou ir ao cinema com os amigos não é verdade?
Sou suspeita pra falar por que desde pequena sou apaixonada por cinema e adoro todos os gêneros de filmagem, mas hoje trago uma breve resenha de dois filmes que eu já assisti e super recomendo à vocês.
Vamos a resenha??

 Filme 1:






Parker (Jason Statham) é um ladrão profissional que vive com uma série de regras: não roubar de que não tem e não machucar quem não merece. Mas, em seu mais recente trabalho, sua equipe o trai, rouba sua parte e o deixa para morrer. Determinado a fazê-los se arrepender, Parker vai até Palm Beach, playground dos ricos e famosos, onde a equipe está planejando seu maior roubo. Disfarçado de um texano rico, começa uma parceria com Leslie (Jennifer Lopez), que conhece a área, está com pouco dinheiro, mas é muito bonita, inteligente e ambiciosa. Juntos, eles tentarão derrubar a equipe e pegar o dinheiro, além de saírem limpos. O filme é uma ótima escolha para quem gosta de ação e também para quem gosta desses atores maravilhosos que compõem o elenco.
Nome original:
Parker
Diretor:
Taylor Hackford
Roteiro:


Share this:

,

CONVERSATION

0 comentários:

Postar um comentário

'. Tecnologia do Blogger.