Coleção Outono/Inverno - Le Postiche

Para quem ainda não conhece, a Le Postiche é uma das maiores redes de bolsas,malas e acessórios de viagem. A mesma oferece uma grande variedade de produtos  com alta qualidade e preços acessíveis. Extremamente fiel aos seus clientes busca proporcionar acesso amplo às últimas tendências da moda.

Confiram alguns itens da nova coleção:



Bolsa Ombro-Caqui

Linha moderna, elegante, discreta e prática. Com formato estilo box estruturada, possui alça com duas opções de regulagem, recortes geométricos, tampa com fecho diferenciado que dá o toque final à peça feminina. Um acessório exclusivo!




Bolsa Mão-Azul Marinho



Bolsa casual da nova coleção é o item indispensável para compor looks autênticos e cheios de personalidade! O acessório possui alças de mão com detalhes trançados, alça opcional tiracolo, recortes geométricos, detalhe de zíper como vivo e passante no compartimento. 





Bolsa Couro Vinho



Praticidade e tendência dos metais para esta temporada. Com formato retangular, tampa diferenciada e aplique de tachas em banho dourado, o acessório ganha sutileza e elegância para  atualizar os looks do dia a dia. 




Bolsa Ombro Bege

O color block continua em alta e é uma forte tendência para essa estação! A bolsa dia a dia casual no tamanho médio vem com detalhe em metal na parte do compartimento que dá um ar elegante e charmoso ao seu estilo.






Carteira Feminina



Confeccionada em material sintético, possui formato retangular, um bolso na parte da frente com tampa e detalhe em metal e seu compartimento principal com zíper.



Bolsa Couro Marfim


Fivelas nas alças de ombro, bolsos externos e alça opcional tiracolo, a bolsa em couro casual da Le Postiche é a escolha certa para mulheres que procuram estar na moda com uma peça discreta, elegante e funcional. É perfeita para o dia a dia e se encaixa no estilo feminino mais descontraído, porém sem perder o charme e visual moderno.





Espero que tenham gostado da novidade e também dessa coleção linda. O post não foi patrocinado pela loja, é apenas uma novidade que queria mostrar para os leitores do blog. Se quiserem conhecer outros itens dessa coleção entrem no site: www.lepostiche.com.br e verifiquem também as condições de pagamento.
A qualidade dos produtos é indiscutível.

Beijão e até mais...




Share this:

,

CONVERSATION

0 comentários:

Postar um comentário

'. Tecnologia do Blogger.