Make Verde Esmeralda - Sephora + Pantone

O verde esmeralda foi eleito pela Pantone a cor de 2013. De olho nessa tendência,a Sephora lançou uma linha completa de make com a tonalidade da vez.
O anúncio feito sobre o verde esmeralda foi publicado pelo Instituto Pantone que declara o tom como  sinônimo de prosperidade  e renovação,ou seja, tudo que se espera para esse ano. Logo a tonalidade invadiu o mundo dos cosméticos e despertou na Sephora a iniciativa  de fechar uma parceria com a empresa, lançando assim a sua nova linha de make.



A proposta da linha  que já começou a ser vendida  na loja online da Sephora se resume a seguinte afirmação: "Posicionada entre o verde e o azul ,o esmeralda completa e intensifica qualquer cor de olho. Energize sua beleza - conqusite olhos poderosos"




Fazem parte da coleção : Delineador,sombras,máscara de cílios e lápis de olho,cujos preços variam entre: US$ 17 e US$ 68.Porém uma make não é composta apenas de olhos poderosos,além disso se faz necessário o uso de alguns complementos para ficar realmente deslumbrante.Pensando nisso esmaltes,gloss e pincéis também entraram para a lista  de produtos e prometem imprimir luxo às produções.



Get the Look!



A cor pode fazer parte de looks ousados ou discretos. Uma sugestão da própria marca é aplicar a sombra de forma dramática cobrindo totalmente a pálpebra móvel, em alguns casos invadindo a sobrancelha. Para criar um equilíbrio aposte em batons nude e rosados.Para aquelas que preferem uma mistura de tonalidades uma boa dica dica é adicionar azul a make. Para quem é mais discreta deve optar por um delineado mais sutil.

Aproveitem a nova linha e arrasem por aí !!

Beijos e até logo =D  






Share this:

CONVERSATION

0 comentários:

Postar um comentário

'. Tecnologia do Blogger.