Canal no You Tube

Oiii meninas
Quanto tempo não  Ã© mesmo?
Pois é hoje eu vim pedir a ajudinha de vocês.
Quem é blogueira sabe muito bem o trabalhão que dá criar e editar um post. É preciso tempo e muita dedicação, e no momento estou sem tempo para fazer novas postagens realmente interessantes.
Pensando nisso e também na minha paixão por unhas, resolvi criar um canal de Nail Art para as amantes dos esmaltes. No canal ficara mais fácil para mim trabalhar e trazer coisas novas.
Gostaria de pedir pra vocês seguidoras aqui do blog, darem um forcinha lá no canal que está começando agora.Quem tiver canal no youtube é só deixar o link aqui em baixo que eu também me inscrevo no canal de vocês ok?!
Se inscrevam lá : http://www.youtube.com/channel/UC1vtOkFrUoiXkP9kiaWkW6Q

Essa semana já vai ter vídeo e post novo,fiquem ligadas!

Muito Obrigada à todas!

Share this:

CONVERSATION

0 comentários:

Postar um comentário

'. Tecnologia do Blogger.