Impala Califórnia

Oiii minhas lindas
Tudo bem?
Algumas leitoras aqui do blog adoram esmaltes e por isso hoje eu vou mostrar pra vocês uma coleção maravilhosa da Impala.


Califórnia! Conhecida internacionalmente por sua beleza, jovialidade e pessoas bonitas, o famoso estado americano confere à nova coleção da Mundial Impala o tom fresco e colorido deste lugar mágico e desejado.

As cores propõem uma viagem a esse cenário de estilo inconfundível que envolve calor, celebridades e cidades encantadoras, combinando tão bem com o clima tropical brasileiro.

Cores lindas e para todos os gostos. Eu não vejo a hora de comprar os meus.
Amei o Diário de Viagem e Beleza Natural. E vocês?
Já usaram?
Assim que eu usar faço um post especial mostrando como ficou  =)

Espero que tenham gostado e não esqueçam de compartilhar comigo qual vocês mais gostaram.
Beijos...

Créditos: Mundial Impala

Share this:

, , , , , ,

CONVERSATION

2 comentários:

  1. Que cores lindas adoreei o laranjão

    beiijos

    http://ronyalbuquerque.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Que linda está coleção o rosa é um arraso, flor quero te convidar a participar dos sorteios que estão rolando no meu blog tá bjs...
    http://bio-pink.blogspot.com.br/p/sorteios.html

    ResponderExcluir

'. Tecnologia do Blogger.