Alisando as Sobrancelhas

Oiiii minhas lindas

Vocês já ouviram falar em Alisamento de Sobrancelhas?
Sabe aqueles fiozinhos que não ficam no lugar por nada nesse mundo ?!
Pois é, muitas pessoas que parecem ter uma sobrancelha perfeita ainda sofrem com os pelinhos rebeldes que teimam em ficar fora do seu devido lugar.


Para resolver esse problema especialistas adotaram uma nova técnica , fazendo com que os fios fiquem mais modelados e olhar se torne mais alegre e delicado.

Como Alisar?

É bem parecido com o de cabelos, por isso a necessidade de se testar o produto antes no braço para verificar uma possível alergia. Apesar de aplicar um produto específico para sobrancelhas, é mais seguro fazer um teste para averiguar se a pessoa é alérgica. Também é importante você  informar  o profissional se está fazendo algum tratamento para pele, pois ela fica mais sensível. Neste caso, não é aconselhado fazer o alisamento.


 A técnica demora, no máximo, 30 minutos. Não é definitiva, portanto precisa de uma manutenção para não perder o visual. O aconselhável é fazer a cada dois meses, mas, se os fios crescem rápido, diminua o intervalo e faça mensalmente.
 Uma sobrancelha bem desenhada levanta o olhar, fica com uma expressão mais jovem e mais bonita. Para finalizar, a pigmentação com henna irá cobrir as falhas e ganhar definição e destaque no rosto. Mas essa etapa é opcional.

É para Todas?

O procedimento é aconselhado no caso de sobrancelhas que possuem fios relamente grossos e difíceis de modelar. Se esse não é o seu caso, opte por algo menos "agressivo". Use uma máscara para cílios incolor e os fios ficarão no devido lugar à noite/dia todo.

Posso Fazer em Casa?

Não. O rosto é uma parte muito sensível e muito exposta do nosso corpo. Portanto todo procedimento deve ser feito por um profissional devidamente capacitado para o mesmo.


E aí meninas?
Gostaram da novidade?
Alguém já conhecia esse procedimento?
Algo novo e que nos deixa mais bonita é sempre bom,
mas tomem cuidado, pois nem toda novidade é para ser 'usada' por todos.
Antes de qualquer coisa, pensem nas consequências que podem vir
e sempre consultem um dermatologista.
Queria muito dividir isso com vocês,
espero que gostem
e se alguém já fez me conte 
qual foi o resultado ok?!
Beijinhos e até breve...

-Pesquisa realizada pela revista Bolsa de Mulher.

Share this:

, , , , , ,

CONVERSATION

1 comentários:

'. Tecnologia do Blogger.