Tudo Azul

Oiii meus amores
Quanto tempo hein, estava com muita saudades de trazer novidades e curiosidades pra vocês, mais agora já está 'tudo azul' novamente. E entrando nessa onda, o azul fez mesmo a cabeça, ou melhor o look das mulheres.
Vamos dar uma olhadinha?


Mesmo em looks monocromáticos, o azul não deixa o look cair na monotonia, além de ser super versátil.


Mas, para não errar, a dica é apostar no degradê. Durante o dia, circula no supermercado e até ambiente de trabalho. À noite, brilha!
Abuse das texturas e detalhes para criar uma produção mais glamourosa.


E vocês meninas?
Gostam, usam azul?
Eu sou suspeita para falar, já que é uma das minhas cores favoritas,
fica maravilhoso em qualquer ocasião e pode ser usado por qualquer mulher!
Espero que os looks sirvam de inspiração,
e que vocês tenham gostado desse post =)
Me perdoem pela falta de atualização =)
Não esqueçam de seguir e curtir o blog ok?!
Beijinhos amores...

Share this:

, , ,

CONVERSATION

5 comentários:

  1. A cor é linda e fica bem em tudo, menos em mim ):
    Mas esse blazer, putz! Dá vontade de comprar mesmo sabendo que não vou usar. XD

    http://josyarr.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Amei os looks, o blazer é lindo *o*
    Beeijos,
    Gabi
    http://girlswithstyles.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. ameiii o post!!!
    hein passando aqui tbm pra lhe dizer que te escolhi pra participar do The versatile blogger award
    participe, de uma olhadinha nas regras la no meu blog, eu adoreii participar, pq assim conheci mais blogs legais como o seu!!!
    ah prepareee o cafezinho pq virei lhe visitar direto, adorei seu blog

    ResponderExcluir
  4. Que bom Alle =)
    Vem sim, vou estar sempre te esperando por aqui viu?!
    Vou participar sim florzinha,Beijocas =*

    ResponderExcluir

'. Tecnologia do Blogger.