Kit O Boticário Men - Dia do Homem

Oiii meninas =)
Tudo bem?
Para quem não sabe dia 15 de Julho é o dia Nacional de Homem, que foi instituído como uma forma de alertar os homens para os cuidados consigo mesmo de um âmbito geral.
E para esse dia não passar em branco, que tal um kit super charmoso?


 Esse é o  Kiti O Boticário Men, um super lançamento para você presentear quem você gosta, pai, irmão, primo, namorado, paquera...
Confira os detalhes:

O Creme para barbear contém agentes condicionantes que amaciam os pelos e facilitam o deslizar da lâmina, é ideal para todos os tipo de pele, inclusive as com acne.
O creme para mãos possui formulação especial não gordurosa, de rápida absorção e foi desenvolvido especialmente para mãos masculinas.
Já o Sabonete produz espuma cremosa que limpa a pele, deixando-a perfumada e com uma agradável sensação de maciez.
Um kit ideal para o homem contemporâneo que gosta de se cuidar com praticidade e proteção.
Contém:
1 O Boticário MEN Creme para Barbear não Espumógeno, 110g
1 O Boticário MEN Creme Desodorante para as Mãos, 50g
1 O Boticário MEN Sabonete Perfumado, 90g


Super legal esse kit não é?!
Toda essa maravilha sai por R$ 32,99  e você pode comprar pela loja virtual do O Boticário se preferir!
Eu já garanti o meu haha
Espero que vocês também gostem do kit e do post meninas =)
é sempre bom presentar e surpreender quem agente ama!

Beijinhos amores...

Share this:

, ,

CONVERSATION

4 comentários:

  1. Juro que eu não sabia que esse dia existia uahush http://pecadosfeminino.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Confesso que também fiquei surpresa quando descobri haha
      mais tem seu lado bom né, os homens cuidam melhor da saúde e agnt tem mais um motivo pra presentar quem agnt gosta haha

      Excluir
  2. Que bacana! Até o homens tem seu dia, e eu não sabia. Hahaha!

    Adorei seu cantinho flor, já estou lhe seguindo!

    Lhe aguardo em meu blog, para que possa retribuir!

    Beijos,
    http://makeseafiins.blogspot.com.br/2013/07/mimos-recebidos-do-mes-de-junho2013.html

    ResponderExcluir
  3. Muito Obrigada Fabi =)
    Vou no seu cantinho sim flor, pode deixar...
    Beijinhos

    ResponderExcluir

'. Tecnologia do Blogger.