Tricô Sem Erro

Oiiii meninas,
 Ainda estamos na meia estação mais os dias de frio mais intensos pedem por um bom tricô bem quentinho e charmoso não é verdade?
 Tricô é coisa de vó? Tricô está totalmente fora de moda? Lógico que não! Com a estação mais fria do ano, o tecido está voltando com tudo e há diversas maneiras de combiná-los sem errar que vai fazer você arrasar muito por aí.
Confiram:

Foto: Lookbook

A tendência é o tricô com estampas, desenhos fofinhos e o uso de peças masculinas pelas garotas. Sim, há diversas maneiras de combinar! Você pode pegar aquela blusa do namorado, por exemplo, e combiná-la com uma saia e uns acessórios delicados para dar um toque feminino.

Foto: Lookbook

Em dias de muito frio, a dica é usar o tricô com a ponta por dentro da calça e uma blusa de plumas aberta por cima. Você pode usar uma calça skinny e uma bota de couro ou uma sandalinha aberta, dependendo da temperatura que estiver no dia. Uma saia longa com um cintinho básico também é uma ótima pedida. 

Foto: Lookbook

Outra dica bacana é que, em dias que não estiver muuuito frio, você pode apostar em um tricô mais larginho com um short jeans. Nos pés, abuse das sapatilhas. Como o look estará mais clean, você pode apostar em uma pulseira top e um maxicolar também. Ouse e arrase!



E aí meninas? Estão mais quentinhas? haha
Eu adoro tricô acho super charmoso, e dá para montar looks bem legais
sem ficar over.
Espero que tenham gostado e possam copiar ou se inspirar nos looks do post =)
Não esqueçam de comentar e seguir o blog ok?!
Beijinhos e até mais...

Share this:

, , ,

CONVERSATION

2 comentários:

  1. Eu amo essas roupas divas de tricô, mas não me imagino tricotando AUDHASUHDUA

    http://girlswithstyles.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. São super confortáveis né haha tbm não me imagino tricotando Gabi...Ainda bem que tem quem faça essas maravilhas por nós =)

      Excluir

'. Tecnologia do Blogger.