Look da Vez : Paolla Oliveira

Oii meninas =)
Paolla Oliveira está abusando de looks confortáveis e elegantes em Amor à Vida. Paloma, sua protagonista, era uma típica hippie, que sempre estava com roupas tie-dye e saia longa. Doze anos depois, os looks da personagem ficaram mais sérios e formais, sem perder a essência “hi-low” de sua personagem.

Foto: Os looks de Paloma / Crédito: Divulgação/TV Globo

O' hi-low' é a mistura de peças conceituais e de grifes com outras mais básicas e comuns, geralmente compradas em brechós e lojas de departamento.

paloma

paloma

Em alta nas estações mais frias do ano, as calças flare lembram as antigas "boca de sino". Elas são justas na cintura e nas coxas e abertas na região da panturrilha.

A atriz não teve problema para se adaptar aos looks da protagonista, já que afirma ter um gosto parecido com o da personagem: “Eu já tinha esses elementos hippies. Eu sou apegada à saia longa.”




paloma

E vocês meninas o que acham do estilo da personagem?
Eu adoro os looks usados na novela, já que são despojados mais ao mesmo tempo conservam os traços femininos e delicados, contratando com um make leve, bem dia a dia.
Bom meninas, esse é look de hoje pra vocês , espero que possam tirar alguma inspiração do post =)
Não esqueçam de escrever nos comentários, seguir o blog e curtir a fan page para ficar por dentro de todas as novidades!
Beijinhos e até mais...

Share this:

CONVERSATION

2 comentários:

  1. Muito diva!

    Beeijos,
    Gabi

    http://girlswithstyles.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Também estou gostando de alguns looks em que ela esta usando nesta novela: calças de cintura alta e vestidos soltinhos, meus preferidos hehe Muito legal o post!

    Passa lá no Just Babis (:

    ResponderExcluir

'. Tecnologia do Blogger.