Make- 5 Dicas para usar no Trabalho

Olá meninas...
Muitas de nós as vezes ficamos sem saber que make usar na hora de ir trabalhar, quais são as melhores tonalidades, o que se encaixa ou não com o ambiente, enfim dúvidas e mais dúvidas. Por isso eu resolvi compartilhar 5 makes que podem ajudar vocês na hora de se produzirem para ir trabalhar.
Vamos lá ? =)

Olho Esfumado




O olho esfumado dá um ar de poder - bom para quem tem de se impor. Se você precisa lidar diretamente com o público ou tem de ser mais formal em algumas situações, não use a sombra escura rente aos cílios inferiores - ela dá um ar agressivo. (Compre Aqui)


Batom Vermelho



Batom vermelho é sexy. Em um escritório de advocacia, por exemplo, pode não pegar bem chamar tanta atenção. Por isso, dependendo do seu ambiente de trabalho, é melhor reservar o batom carmim para festas no final de semana. (Compre Aqui)


Seja Suave



A make segue a linha chique e simples. Sombra marrom é curinga - difícil errar com ela. Se o ambiente do seu trabalho for muito formal, deixe o gatinho no canto externo mais suave. (Compre Aqui)



Romântica



Rosto iluminado e com pontos delicados de rosa é outro make à prova de erros. Mas é uma opção romântica, que pode ser inadequada se você precisa dar ordens a funcionários homens ou tem de passar uma imagem muito firme e enérgica. Nesse caso, passe o blush na diagonal, para marcar mais, ou use uma cor mais forte. 



Moderna



Em uma primeira olhada, esta maquiagem parece perfeita para qualquer ocasião. Mas a sombra perolada na pálpebra e marcada demais no canto interno pode ficar over em um escritório de engenharia (acredite!). Sendo assim, esfume bem ou misture com cores mais fechadas. 


E aí meninas gostaram das dicas?
Agora dá pra ir maquiada para  trabalho sem ficar preocupada se vocês está ou não de acordo com o ambiente. =)
Não esqueçam de comentar e seguir o blog para ficar por dentro das novidades..
Beijos...







Share this:

CONVERSATION

0 comentários:

Postar um comentário

'. Tecnologia do Blogger.