It Girl: Os Looks de Shophie Charlotte em Sangue Bom

Olá meninas...
Amora, a protagonista da novela das sete Sangue bom, é uma “it girl” convicta. Cheia de estilo, está sempre por dentro das novas tendências. Sophie Charlotte, que dá vida à personagem, fica linda com as peças femininas e estilosas usadas na trama. Veja agora algumas dicas sobre os looks usados por ela na trama.

Look 1


Amora uniu duas grandes tendências neste look: cintos com vários detalhes de metal e maxibolsa. Fique alerta sobre os acessórios: o cinto só não pode ser usado por pessoas com o corpo oval, pois ele acaba dividindo o corpo em duas partes desproporcionais. Além disso, e as cores off White e candy também são chiques. Use-os para ficar poderosa.


Look 2


Peça sensação do momento, o top cropped deve ser usado com cuidado. O ideal é deixar somente uma pequena faixa à mostra. E esta faixa deve ser acima do umbigo,sem mostrá-lo. Portanto, a parte de baixo do look deve ser de cintura alta. Abuse dos maxi colares.


Look 3


Com o vestido de festa, Amora também acertou em cheio: abusou da transparência e da predaria. O look ficou no estilo “new retrô”. O ideal é levar consigo uma clutch onde você só carrega o necessário e ainda aparece linda com mais um acessório perfeito.


Look 4


Amora optou por usar um estilo mais despojado desta vez. Mesmo assim, várias tendências foram incorporadas a esse look: O colete  é o maior hit da estação. Ela também usou o shorts jeans boyfriend, que agora no outono pode ser usado com bota biker ou uma ankle boot.


Look 5


O vestido que mistura transparência e metal é totalmente o estilo chique roqueira. Esta é uma peça para arrasar nas festas. Ela sozinha já fala por si e não precisa de muito acompanhamento para ser um luxo! Usando com um scarpin já está maravilhoso. Caso você não tenha um destes, deve usar um tubinho preto básico e caprichar nos acessórios rock n´roll, como colares de cruz, botas biker e braceletes de couro.



Então meninas?
Estão gostando dos looks usados pela It Girl?
Dá para criar muita coisa legal a partir deles não é mesmo?

Espero que tenham gostado do Post...
Bom Final de Semana
Beijos...

Share this:

, ,

CONVERSATION

3 comentários:

  1. lindinho esse estilo né?
    beijoooos

    peequenavaidosa.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. Adoro o estilo dessa personagem, ameei o look 2 e 3!
    Ótimo post!
    Adorei seu blog, já virei seguidora.
    Te convido para conhecer o meu blog, te espero lá.
    Bisous,
    www.pequenomuffin.com

    ResponderExcluir
  3. Obrigada meninas =)
    Tbm estou encantada com looks dessa personagem =)
    Já estou seguindo vcs tbm !!!

    ResponderExcluir

'. Tecnologia do Blogger.