Visual de Outono

  Ventinho gelado ao sair de casa de manhã, sol forte na hora do almoço e temperaturas bem mais baixas à noite. Durante o outono, é comum enfrentarmos todas essas oscilações de temperatura ao longo do dia, e é difícil acertar o que vestir sem congelar ou derreter. Difícil, mas não impossível: segundo os especialistas, o segredo é investir em peças versáteis.
  O ideal é escolher peças que esquentam quando faz frio, mas que também não serão difíceis de carregar se esquentar. Lenços, por exemplo, protegem o pescoço quando há vento frio e, sob o sol forte, podem ser amarrados na bolsa ou no cabelo. Tecidos naturais como a lã fria também são excelentes pedidas.
  Os sapatos que foram hit na estação passada continuam com tudo, como o oxford, o creeper, o slipper e as sapatilhas. Algumas peças do guarda-roupa de verão também podem ser aproveitadas. Vestidos florais combinam com jaqueta jeans e regatas de seda vão bem com cardigãs de lã e jaquetas de couro.

Para se dar bem com o famoso efeito cebola, sobreponha peças neutras que combinem entre si e não adicionem muito volume ao corpo


Efeito Cebola :


O famoso efeito cebola, prioriza cardigãs de tricô, cashmeres e camisetas de manga longa ou três quartos. Nos dias mais gelados, a meia calça e as blusas tipo segunda pele entram em cena por baixo de saias, calças, shorts, casaquinhos e tricôs. Ainda é muito cedo para usar para usar tecidos pesados, o mais recomendado são peças mais leves que proporcionam facilidade de serem levados na bolsa ou usados por baixo de outras peças sem ficar com o look muito volumoso.


Combinação :


Para acertar nas cores, escolha roupas mais neutras e destaque apenas um tom mais vivo seja na roupa, no sapato ou nos acessórios. O outono pede uma paleta mais sóbria com preto, vinho, cinza, branco ou offwhite e marrom. Mas o verde esmeralda, o rosa coral e o laranja ferrugem vão chegar com muita força na estação e trazem alegria para os dias mais cinzentos. Se a ideia é fazer uma produção mais chamativa, uma boa dica é coordenar estampas com peças lisas coloridas e que combinem entre si. Outra opção é mesclar cores da mesma família, por exemplo, azul com roxo ou lilás.


Confira algumas produções:


Look 1 -




LOOK 2-




LOOK 3-



LOOK 4-





Aproveitem as dicas e agora é só montar o seu look de acordo com o seu estilo e arrasar nesse outono sem passar frio nem calor demais ! =)


Até Logo ....










Share this:

,

CONVERSATION

0 comentários:

Postar um comentário

'. Tecnologia do Blogger.