Nail Arts no São Paulo Fashion Week

Como todos sabem essa semana ocorreu um dos maiores eventos de moda: o SPFW. Novas tendências foram apresentadas,tecidos,texturas,cores,acessórios,penteados e maquiagens,mais sabe aquela conhecida expressão: "Um pequeno detalhe pode fazer toda diferença"?,pois foi exatamente o que ocorreu com as unhas das modelos que estavam na passarela. As nail arts usadas por elas durante os desfiles fez toda diferença garantindo um charme a mais a coleção apresentada. As convidadas também usaram e abusaram dos tons chamativos.

Confiram o que passou por lá:



Se depender dos primeiros desfiles desta temporada, as unhas continuarão chamativas no verão 2014. A Tufi Duek apostou no esmalte dourado espelhado, usado em unhas postiças enormes, para contrastar com o preto e branco, predominante na sua coleção.



  Já no desfile da Adriana Degreas, a dupla de nude e preto forma uma inglesinha chique e superfácil de ser incorporada no dia a dia.


A Água de Coco preferiu o esmalte dourado “Frost Soiree”, da M.A.C. Fique de olho nos metalizados!


spfw-esmaltes-unhas-diferentes-nail-art-milani-gold-esmalte-dourado-colorido-corredores



Unhas grandes ou curtas, super chamativas ou básicas, o que realmente importa é usar aquilo realmente te faz bem e estar com as mãos sempre lindas! Aproveitem para se inspirar nessas produções e criem o seu novo modelo de nail art .Quem sabe sua criação não vai parar nas passarelas também?! =)


Até Logo !
Beijos




Share this:

,

CONVERSATION

0 comentários:

Postar um comentário

'. Tecnologia do Blogger.