Cachos Definidos Já !!!

Assumir o cabelo cacheado não é uma tarefa muito fácil, a maioria das mulheres optam por procedimentos químicos que deixem os fios mais lisos por considerarem o cabelo liso mais prático. Não estão totalmente erradas, porém cabelos que sofrem química ou uma exposição excessiva ao secador e prancha  precisam de cuidados extremos para que não se tornem quebradiços e opacos.
A melhor maneira de conquistar um cabelo bonito e saudável é mante-lo o mais natural possível e usar produtos de qualidade que sejam específicos para o seu tipo de cabelo.

Se você tem cabelo cacheado, e acha difícil deixar seus cachos definidos, veja as dicas abaixo:



Para manter o cabelo sempre bonito, hidrate sempre e faça um bom corte para que haja leveza e movimento dos fios.



Como cuidar dos cachos?


Cabelos cacheados precisam de nutrientes. Por isso utilize produtos que proporcionem aos fios reposição de vitamina e proteína além de mante-los condicionados. Veja algumas opções:


- Mythic Oil


Trata-se de um antioxidante que possui vitamina E, chá verde e ginseng. Ajudam no combate dos danos diários causados pela poluição e mudanças climáticas.


- Zwart


Proporciona reposição de vitamina deixando os fios renovados e condicionados por mais tempo.


-Hidra Intensive


Reconstrói a proteína capilar, deixando o cabelo mais saudável e brilhoso.


- Creme Oliva


Com extrato de Jojoba e Macadâmia hidratam e reduzem o volume dos fios.



Como Finalizar?


Após lavar e hidratar,aposte nos finalizadores para modelar os fios. Eles proporcionam mais brilho e possibilitam o controle do volume, além de ajudar na realização do penteado de sua preferência.
Veja o que você pode usar:


-Mousse Moroccanoil


Possui uma textura mais leve e ajuda a definir os cachos. Recomendado para que tem fios mais finos,podem ser usado e deixar os fios secarem naturalmente.


-Fluido Advance


Trata-se de um spray antifrizz  que ajuda os fios a ficarem no lugar mesmo sofrendo ação do vento. Deve ser borrifado ao redor da cabeça á uma distância de 20 cm.


- Óleo de Argan


Pode ser usado todos os dias com os fios molhados ou secos. Impedem o surgimento de pontas duplas e hidratam.




Então meninas, com essas dicas dá pra sair por aí exibindo cachos maravilhosos, definidos e super hidratados. Gostaram do post? Qualquer dúvida comentem aqui em baixo =)

Beijos...



















Share this:

, ,

CONVERSATION

0 comentários:

Postar um comentário

'. Tecnologia do Blogger.