Review - BB Cream Missha

Oii meninas,
Hoje resolvi trazer a review de um produto que eu estou gostado muito de usar e que fez muita diferença no meu dia a dia, o BB Cream  da Missha.


Este produto vem da Coréia, e costuma ser usado para clarear a pele e esconder as manchas. Tem uma textura mais densa que os demais BB Creams porém rende muiiito, muito mesmo e por isso acaba proporcionando uma cobertura uniforme mais sem pesar na pele. Esconde muito bem as imperfeições e melhor é que já possui SPF42, ou seja se você é daquelas que tem preguiça de passar protetor todos os dias, esse produto é uma ótima saída ( 3 em 1 - hidratação, proteção, cobertura).

Apesar de estarmos no inverno neste momento, em alguns lugares o clima ainda está quente e não dá para usar base todos os dias pois acaba dando aquela sensação de que está escorrendo tudo. Nesse caso você pode usar o Missha que irá proporcionar a mesma cobertura de uma base mais irá durar o dia todo com aspecto natural sem escorrer ou transferir.



Esse é um dos melhores que eu já usei e está se tornando o meu favorito, uso todos os dias e não causa acne ou algo do tipo, pela ótima cobertura muitas vezes uso ele para uma preparação de pele para à noite, fica ótimo e pode-se também construir camadas se for necessário. Super indico esse produto à vocês !

Detalhe super legal: Serve para QUALQUER TIPO DE PELE! Maravilhoso né!

Onde comprar: Bora Colega Shop
Código de Desconto: CharmmyGloss

Bom meninas, essas são as minhas impressões, a minha experiência.
Se vocês já usam, dividam comigo a sua opinião, e se alguém tinha dúvidas ou
estava a procura espero que essa resenha ajude.
Escrevam nos comentários e não esqueçam de seguir o blog!
Beijinhos

Share this:

, , , ,

CONVERSATION

3 comentários:

  1. Adorei a resenha.. esse produto realmente parece ótimo..

    Adorei o blog e já estou seguindo..

    Beijos,Bruna

    ResponderExcluir
  2. Quem Bom Bruna =)
    é ótimo mesmo, pode experimentar =)
    Obrigada por comentar e seguir...
    Beijosss

    ResponderExcluir

'. Tecnologia do Blogger.